Notícias

André Marques revela informações sobre provas do No Limite e brinca: ‘eu não aguentaria 10 minutos’

O apresentador assume a atração com uma grande expectativa, principalmente do público.
PUBLICIDADE

André Marques foi escalado para apresentar o novo No Limite e já falou um pouco sobre o programa. O apresentador assume a atração com uma grande expectativa, principalmente do público. O programa foi o primeiro reality show da TV brasileira e volta com um elenco composto apenas por ex-BBBs.

O programa entrar no ar apenas uma semana depois do fim do BBB e a ideia da emissora é manter o hype do reality mais famoso do Brasil. Marques falou sobre alguns detalhes desse período em que estará a frente do programa e revelou que o desafio já começa em ter que ficar longe de casa.

Ficar mais de 30 dias longe de casa e das minhas cachorras vai ser o mais difícil. Essas cinco meninas são muito apegadas a mim, e eu a elas, são a minha paixão. Vou morrer de saudade, com toda certeza“, revelou.

PUBLICIDADE

Marques avaliou que o fato de que alguns dos participantes já se conhecerem pode ser tanto uma vantagem, como um problema. O programa não vai ter eliminação aberta ao público, os próprios participantes vão escolher quem sai.

Dei uma olhada nas provas, e tem algumas que são assustadoras. Eu não aguentaria nem dez minutos”, revelou. As provas vão testar os participantes em aspectos como agilidade, raciocínio, resistência física e psicológica.

Já se sabe que o programa vai dividir os participantes em dois grupos, Calango e Carcará, e as eliminações serão semanais.

PUBLICIDADE

Via: cenapop.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.