TV & Famosos

Juliette se emociona e abre o coração sobre Big Brother: ‘dei tudo de mim’

A advogada entrou no programa completamente desconhecida, mas agora é um dos maiores fenômenos do país.
PUBLICIDADE

Juliette esteve no “Domingão do Faustão” e abriu o coração sobre a participação no “Big Brother Brasil”. A advogada entrou no programa completamente desconhecida, mas agora é um dos maiores fenômenos do país.

Juliette tem muita coisa para acompanhar daqui para frente, mas sempre é convidada a falar sobre a participação no BBB21. Durante o “Domingão do Faustão” dessa semana, a ex-sister falou mais uma vez sobre a participação e abriu o coração.

A campeã foi questionada mais uma vez e acabou explicando sua visão sobre o jogo. Juliette ainda está tentando entender o que aconteceu durante o programa e ainda está interpretando o fato de ter se transformado em um ícone, mas já tenta explicar.

PUBLICIDADE

“Eu não sei, não. Acho que é porque eu tentei ser verdadeira. Então, vou dar tudo o que tenho. Eu dei tudo que tinha: eu”, afirmou.

Juliette se emocionou muito ao saber que ganhou o programa e dedicou a conquista a mãe. Em entrevista, Juliette também revelou que dedicou a vitória a mãe porque sabe da dificuldade que a mãe enfrentou durante sua criação.

“Eu me vi muito na minha mãe, porque quando era criança eu tinha vergonha que ela não sabia ler e escrever (…) E eu me envergonho por ter tido vergonha dela. Foi muito difícil assumir para mim”, desabafou.

PUBLICIDADE

Juliette está tendo agora a chance de passar mais tempo com a mãe, mas ainda tem uma série de compromissos a cumprir.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.