Se para os milhões de fãs de Paulo Gustavo, de 42 anos, que morreu na última terça-feira (4), não está sendo nada fácil, imagina para a sua família a qual ele era extremamente ligado.
Há uma semana o Brasil recebeu a notícia que ninguém queria, Paulo Gustavo, perdeu a luta para a Covid-19 e partiu após 53 dias internado.
Nesta terça-feira (11), acontecerá a missa de sétimo dia na intenção de Paulo Gustavo, ela acontecerá aos pés do Cristo Redentor, a cerimônia será restrita aos familiares e amigos próximos. A missa será transmitida ao vivo pelo canal Multshow à partir das 18:30.
Paulo Gustavo e sua irmã Juliana Amaral eram muito unidos e estavam sempre juntos tanto no âmbito profissional, quanto pessoal.
Nas redes sociais Juliana postou a última foto ao lado do irmão, segundos antes dele morrer, na legenda ela escreveu, “sempre e para sempre” de mãos dadas.
Na imagem é possível ver que Juliana segurava a mão de Paulo Gustavo no momento em que ele fazia sua passagem. Uma cena comovente que ficará marcada na história destes irmãos que se amavam incondicionalmente.
Ju, como Paulo a chamava também falou sobre a vacina que poderia ter poupado a vida de seu irmão e de mais de 420 mil brasileiros.
“Não deu tempo de vc tomar a vacina irmão e agora vc é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que vc tanto acreditava, até mais do que eu!”.
Ela ainda falou sobre como o seu irmão era uma pessoa amorosa, leve e carregava com ele uma alegria genuína. Paulo Gustavo acreditava que o humor que ele fazia “iria transformar até o intransformável”.
Via: oglobo.globo.com