BBB TV & Famosos

Tem moral? Juliette está hospedada na casa de Anitta e funkeira lhe fez um pedido especial

Fãs de Juliette não estão sabendo lidar com esta notícia.
PUBLICIDADE

Essa não é para qualquer um! Dona Juliette está hospedada na casa de ninguém mais, ninguém menos de Anitta.

Na manhã desta terça-feira (11), Juliette fez uma brincadeira nas redes sociais, ela disse que “zerou” a vida, e confirmou que está passando um tempinho na casa de Anitta com sua mãe, Dona Fátima.

No stories do seu perfil no Instagram que conta com mais de 27 milhões de pessoas, a vencedora do BBB21, publicou uma série de vídeos onde revelou para seus fãs que foi convidada a ficar na casa de Anitta enquanto a cantora carioca está fora do Brasil.

PUBLICIDADE

Juliette contou que as pessoas da agência BPM Com, que cuida da comunicação de Anitta e de outros famosos importantes, como por exemplo, Maria Rita, Thiaguinho e Pedro Sampaio, estão cuidando muito bem dela.

Desde o último mês de abril, que a BPM Com passou a cuidar da comunicação de Juliette e foram os profissionais da agência que a convidaram para ficar na casa da pop star juntinho com sua mãe.

Anitta compartilhou o post de Juliette e aproveitou para lhe pedir um favor especial, a funkeira deu as boas vindas para a advogada e pediu que ela cuidasse de seus cachorros enquanto está longe de casa.

PUBLICIDADE

“Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Zerei a vida”, disse, dançando e logo em seguida mostra o quadro de Anitta pendurado na parede atrás dela.

Juliette está colhendo os frutos de seu sucesso na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Confira:

PUBLICIDADE

BBB 21 Story de Juliette - ReproduoInstagram - ReproduoInstagram

BBB 21 Story de Anitta - ReproduoInstagram - ReproduoInstagram

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.