Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (01/05) para seu signo

Confira o horóscopo para este sábado.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Tudo parece estar saindo dos trilhos agora, mas você sabe que sempre pode contar consigo mesmo. Você é, e sempre foi, seu melhor amigo. Acalme seu coração e confie em si mesmo nesse momento!

TOURO

Você sempre vai ter desafios que te tiram do eixo, não confie demais nas pessoas ao seu redor porque elas nem sempre tem as melhores ideias. Você precisa fazer as escolhas mais inteligentes nessa fase.

GÊMEOS

Confiar demais nas pessoas pode ser um desafio sem igual nessa fase, mas em alguns momentos você será cobrado. Procure sempre se lembrar do quanto você esta disposto a fazer o que precisa.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Talvez você precisa justamente se deixar viver as experiências mais loucas e inusitadas, tudo aquilo que você tem se privado até aqui e evitado viver. Você não vai conseguir controlar as coisas para sempre, então pare de tentar.

LEÃO

Seus amigos estão sempre observando suas ações, mas porque se importam com seus sentimentos e com a maneira como as coisas te atingem. Você precisa começar a corresponder esse cuidado.

VIRGEM

Faça o possível para ser uma pessoa agradável daqui para frente. As pessoas sempre se esforçam bastante para te acompanhar, então você não pode simplesmente lavar as mãos em relação a como elas se sentem.

PUBLICIDADE

LIBRA

Se tudo que você tem feito não surtir nenhum resultado, você precisa começar a mudar também na forma como sua postura informa suas ações. Pense um pouco mais antes de agir, para não se arrepender.

ESCORPIÃO

Na verdade, você tem tido surpresas muito complicadas ao longo dos tempos e isso tem gerado alguns desafios bastante cansativos. Você precisa parar de se preocupar tanto com o que as pessoas tem dito.

SAGITÁRIO

Ainda que esse momento esteja sendo desafiador em questões afetivas, você sabe que não pode atropelar as coisas e as pessoas, então vai precisar andar com bastante calma.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Sua rotina esta sendo muito dura, então você precisa admitir que deve fazer algumas mudanças. Você precisa que sobre algum tempo para si mesmo, então não atropele os momentos.

AQUÁRIO

Apesar de não ser um desafio simples, você sabe exatamente o que precisa fazer daqui para frente para alcançar uma posição mais confortável e agradável. Muitas coisas vão ser desconfortáveis, mas você esta apenas começando.

PEIXES

Todo o seu destino esta a um passo de distância, se você tiver coragem de realmente persegui-los com o desejo de alcança-los. Apenas o passado esta escrito, o futuro é uma verdadeira tela em branco e você tem liberdade para decidir o que fazer em relação a isso.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.