Notícias

Pisão, vômitos, pânico e sufoco; depoimentos de crianças complicam ainda mais a situação de Jairinho no caso Henry

Depoimentos das crianças confirmam agressões.
PUBLICIDADE

As autoridades deram mais um importante passo para a conclusão do inquérito do caso do menino Henry Borel, morto aos quatro anos de idade. O principal suspeito de ter cometido crime é o padrasto do menino, Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho.

Após o caso de Henry ter gerado uma grande repercussão no Brasil, diversos depoimentos de suas ex-namoradas sobre seu comportamento agressivo começaram a surgir. E desta vez, dois menores de idade confirmaram que foram agredidos por Jairinho.

A primeira criança a ser ouvida é filha de uma cabelereira que se relacionou com Jairinho em meados de 2010. Os dois chegaram até mesmo a ficarem noivos, com o relacionamento se estendendo até 2014.

PUBLICIDADE

A menina, com seus atuais 13 anos, contou que teve sua cabeça batida contra um box de banheiro por Jairinho e que chegou até mesmo a ser pisada no fundo de uma piscina pelo vereador, para que não conseguisse respirar.

A avó da criança relatou que sempre que Jairinho saia sozinho com a menina, ela voltava com algum machucado e o político sempre tinha desculpas para os ferimentos.

Assim como Henry, a menina chorava e vomitava na presença de Jairinho, pedindo para não ficar sozinha com ele.

PUBLICIDADE

A outra criança é o filho da estudante Débora Saraiva que começou o seu envolvimento com Jairinho em 2014 e o relacionamento durou cerca de seis anos, entre ida e vindas.

O menino, que está atualmente com 8 anos, revelou que o vereador colou um pano em sua boca, impedindo sua respiração. Em outro momento, pisou nele, enquanto estava deitado no sofá.

Os advogados de Jairinho preferiram não se manifestar sobre os novos depoimentos.

PUBLICIDADE

Via: metropoles.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.