BBB TV & Famosos

Viih Tube reconhece que sua eliminação foi justa, mas desabafa sobre cancelamento: ‘sou calejada’

A jovem é youtuber desde a infância e já passou por muitas situações.
PUBLICIDADE

Viih Tube foi a caçula da edição do BBB21, mas provavelmente quem mais tinha familiaridade com o conceito de “hate” e “cancelamento”. A jovem é youtuber desde a infância e já passou por muitas situações, conforme ela mesma revelou.

Quem acompanha a carreira de Viih Tube sabe que a jovem mantém um canal no youtube desde os 12 anos e, por isso, acumula seguidores nas redes sociais. Mas da mesma forma que acumula fãs, também chama a atenção de quem não gosta de seu trabalho.

A participação no BBB acabou trazendo isso ainda mais: evidência. Vitória foi colocada em evidência e não apenas para seus fãs de internet, mas para um público completamente novo e com o qual ainda não estava inteiramente habituada.

PUBLICIDADE

O resultado foi misto, tanto chamou a atenção de novos fãs, quanto reforçou o carinho de quem já a acompanhava, mas também acabou atraindo gente nova e muitas criticas.

PUBLICIDADE

Ao longo de vários tweets, Vitória refletiu sobre sua participação no reality e revelou seu ponto de vista sobre a “cultura do cancelamento”. Viih foi alvo desta cultura, mas já viveu momentos muito piores na carreira.

PUBLICIDADE

Quando ainda era adolescente, a jovem revela ter sofrido com transtornos mentais como efeito da interação com a internet, o contato com críticas duras e ofensas constantes. No próprio BBB, ela revelou ter desenvolvido depressão e até sindrome do pânico durante um período. Felizmente a jovem conseguiu se recuperar.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.