BBB TV & Famosos

Thais surpreende e fala sobre possível relacionamento entre Juliette e Fiuk: ‘sou a favor de beijo na boca’

A mineira viveu uma breve relação com o cantor dentro do confinamento.
PUBLICIDADE

Thais acabou sendo colocada no centro de uma série de publicações depois que um possível relacionamento entre Fiuk e Juliette virou assunto nas redes. A mineira viveu uma breve relação com o cantor dentro do confinamento.

Com sua eliminação, Fiuk e Juliette viveram uma aproximação muito grande. Essa aproximação pode ter explicação tanto em um suposto sentimento entre os dois, mas também pode ser apenas reflexo do fim do programa se aproximando, a redução de pessoas dentro da casa.

Thais acabou sendo fuzilada de perguntas sobre os dois, especialmente porque Juliette chegou a dizer que não teria nada com Fiuk, caso chegasse a tanto, porque respeita Thais e não faria isso. A mineira, por sua vez, afirma que não vê nada demais.

PUBLICIDADE

Eu sou a favor do beijo na boca, sabe? Que eles se beijem, que beijem todo mundo…. Vocês estão: ‘ai, meu Deus’… Não! Gente, é ok. Sou a favor do beijo na boca. Todo mundo tem que beijar ali. Eu shippo super. eu shippo Fiuklette. É Fiukette? Eu shippo o shipper deles. Eu shippo!“, afirmou.

Thais garante que não esta apaixonada pelo cantor e que o que viveu foi apenas uma “paixonite”. Ainda sobre a situação com o cantor, Thais até revelou que sua fila já andou e que a paixonite esta superada.

A mineira afirma que não chegou a ficar com ninguém desde que o programa acabou, mas que já vem conversando com algumas pessoas e já adiantou que não é ninguém do programa.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.