BBB TV & Famosos

BBB21: Enquete UOL mostra REVIRAVOLTA histórica e aponta quem sai entre Camilla, Gilberto e Juliette

Chegou a grande momento, quem você quer na final do BBB21.
PUBLICIDADE

Chegou a hora da verdade, o 17º paredão está formado, o mais importante e decisivo de todos e pode acreditar, esta berlinda era o pódio de milhares de pessoas que acompanham cada segundo do que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Após a saída de Pocah na noite desta quinta-feira (29), aconteceu a última prova da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

A prova da imunidade foi de resistência e como não poderia ser diferente foi uma das mais radicais da temporada. Camilla de Lucas foi a primeira a desistir, ela passou mal no carrossel da Avon e chegou a vomitar no meio da disputa.

PUBLICIDADE

Juliette segurou a onda até onde deu e também pediu para sair, continuaram na prova Gil do Vigor e Fiuk. Após aproximadamente 11 horas de prova, Gilberto desistiu da peleja e o herdeiro de Fábio Jr. se tornou o primeiro finalista do BBB21.

Fiuk não conseguia acreditar que conseguiu chegar na final, algo que o cantor tanto sonhou durante o Big dos Bigs.

Gilberto chorou muito após desistir da prova e foi consolado por Juliette no quarto cordel, Fiuk chegou na casa aos prantos e falou sozinho na sala que não iria comemorar ou gritar em respeito aos colegas de confinamento.

PUBLICIDADE

O paredão esta formado, as torcidas estão em alvoroço, entre Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette quem você quer ver na final?

O BBB21 ofereceu aos espectadores, fãs e seguidores do programa emoção do começo ao fim, veja quem deve ser o próximo eliminado de acordo com a enquete do portal de notícias online UOL:

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.