BBB TV & Famosos

Ronan surpreende Pocah durante Mais Você e pede a cantora em casamento em rede nacional; vídeo

Pocah saiu ontem do Big Brother e já viveu uma grande emoção na manhã de hoje.
PUBLICIDADE

Pocah saiu ontem do Big Brother e já viveu uma grande emoção na manhã de hoje. Cumprindo a agenda obrigatória, ela esteve na manhã de hoje no Mais Você, onde conversou sobre alguns momentos do programa, mas não imaginava o que estava por vir.

Pocah foi surpreendida pelo vídeo de Pabllo Vittar, mas o que o programa ainda guardava era ainda mais forte. Logo depois do depoimento da drag queen, Ronan Souza apareceu em depoimento, se declarando para a namorada.

Ronan e Pocah estão juntos há anos e já se referiam um ao outro como “noivo” e “noiva”. No entanto, foi na manhã de hoje que o pedido de casamento foi realmente feito e com uma emoção imensurável.

PUBLICIDADE

Ronan, que é bastante tímido, decidiu se desafiar e arrumou com a produção do Mais Você um momento especial. A equipe do programa se esforçou para tornar o desejo possível, mas Pocah parecia ainda mais surpresa com a presença do noivo.

Mesmo ao vivo, Ronan se ajoelhou e pediu a namorada em casamento. É claro que a cantora aceitou o pedido, mas também se emocionou bastante. Ana Maria Braga também não conseguiu conter as lágrimas.

PUBLICIDADE

Pocah agora terá a chance de voltar para casa, mas ainda tem uma longa lista de obrigações por ter sido a última eliminada do BBB. Pocah também lançou música durante o confinamento e deve fechar novos projetos, o casamento possivelmente ainda vai esperar pelo fim da pandemia.

Via: Globoplay

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.