Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (07/05) para seu signo

Confira o horóscopo para esta sexta-feira.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Ainda que você tenha bons motivos para começar uma briga, precisa se perguntar se vai valer a pena no final. Isto é, você acha que o seu esforço vai compensar no final, será que o que você espera colher realmente vale a pena?

TOURO

As pessoas sempre vão ter o que dizer sobre a sua vida, porque as pessoas são curiosas e intrometidas naturalmente. Você precisa começar a se perguntar se esta disposto a ouvi-las ou não.

GÊMEOS

Se o seu coração não esta mais nessas coisas que você tem tentado fazer, então pare e comece a se perguntar onde esta a sua emoção. O que você sente que faz sentido, onde os seus esforços serão bem aproveitados?

PUBLICIDADE

CÂNCER

A vida nem sempre é tão simples, mas os desafios que você pode ter são sempre muito positivos quando você esta disposto a aprender com eles. Se tudo fosse fácil, o que você aprenderia?

LEÃO

Você não depende do sofrimento para crescer e caminhar, pelo contrário. Você merece ser feliz tanto quanto qualquer um e precisa se sentir no direito de viver essa felicidade daqui para frente.

VIRGEM

Ainda que você esteja sendo desafiado, pense em si mesmo com carinho. Nem sempre você ganha alguma coisa cedendo as pressões. Se desafie a criar seu próprio caminho, você merece isso.

PUBLICIDADE

LIBRA

Toda história tem dois lados. Se você não sabe exatamente o que esta acontecendo, evite se envolver. As pessoas sempre vão ter muito o que dizer, mas você não tem como por a mão no fogo por ninguém.

ESCORPIÃO

Se tudo que você sente agora esta sendo tão dificil de carregar, então você precisa se perguntar porque desse peso. Atenda o que seu coração tem pedido com tanto desejo, você precisa começar a atender esses sentimentos.

SAGITÁRIO

Saber a hora de seguir em frente é importante. Você quer continuar apegado a muitas coisas, mas precisa entender a hora de deixar certos sentimentos seguirem adiante. Não interrompa seu progresso.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

A vida tem formas próprias de mudar, se transformar. Você não pode tentar se agarrar a algo que tem vivido agora por medo de se permitir viver algo novo. O novo sempre encontra sua forma de chegar.

AQUÁRIO

Sua tentativa de ficar sempre preso a um mesmo grupo de pessoas, um mesmo ciclo, vai acabar te privando de viver coisas mais intensas e vivas. Se jogue, se permita sentir algo novo e não se prenda tanto.

PEIXES

Existem muitas formas de se surpreender, algumas boas e outras nem tanto. Você não quer admitir, mas tem andado cansado de estar sempre vivendo a mesma rotina.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.