Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (08/05) para seu signo

Confira o horóscopo para esta sexta-feira.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Ser alvo de críticas não é confortável, mas também não é algo que você possa controlar. O que realmente importa nesse tipo de situação é que você esteja confiante em si mesmo, nas suas atitudes.

TOURO

Existem situações que fogem completamente do controle, mas que não podem ser tratadas de qualquer forma. Nesse momento, você esta passando por um momento de grande delicadeza, então precisa agir com cuidado.

GÊMEOS

Nem sempre ter boa intenção é suficiente. Você esta no meio de uma situação onde errar é muito fácil, questão de tempo, e precisa levar isso em conta. Cuidado com as promessas feitas e não se deixe levar.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Se você tentar garantir demais suas ações, vai acabar se frustrando. Entenda o que você controla e o que você não controla. As coisas não são tão simples quanto você gostaria que fossem, mas não precisam ser ruins.

LEÃO

Existem muitos pontos da sua história que precisam de atenção. Não deixe as suas responsabilidades e obrigações se sobreporem a forma como você trata das suas relações com o outro e consigo mesmo.

VIRGEM

Abra os olhos e cuide das pessoas com carinho e muita atenção. Seus relacionamentos precisam ser alimentados, mas você tem agido como se tudo fosse muito garantido. Tome cuidado, aja com mais cautela.

PUBLICIDADE

LIBRA

Ninguém vai viver sua história por você, nem poderia. Você precisa ter coragem para encarar seus fantasmas de forma realmente corajosa. Erga a cabeça e trate desse momento com verdade e atenção.

ESCORPIÃO

Alguns momentos podem ser muito difíceis de ser digeridos justamente por serem vividos a partir de um sentimento de dor, que realmente toma uma parte da experiência. Respire fundo e se cerque de boas pessoas.

SAGITÁRIO

Escute o conselho das pessoas que te amam. Você quer mostrar que é independente, mas acaba atropelando o momento quando não se permite levar em conta o que as pessoas que te amam estão sentindo.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Tome cuidado com o que você diz. As coisas não podem ser tomadas de volta e o arrependimento não repara as rachaduras na relação. Pense com muito cuidado no que você diz e em como você diz.

AQUÁRIO

As vezes, justamente porque você ama alguém é que vai precisar deixar que essa pessoa tenha suas próprias experiências. Você quer interferir para protege-la de algumas feridas, mas precisa entender o papel que desempenha nessa situação.

PEIXES

Nem sempre as pessoas são bem intencionadas, então você precisa tomar cuidado para estar perto apenas de pessoas que realmente estão com você, independente de ser ou não uma boa fase.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.