TV & Famosos

Xuxa diz que Paulo Gustavo apareceu em seus sonhos e causa comoção: ‘Estava em um balanço branco’

Ela contou detalhes de seu sonho.
PUBLICIDADE

A morte de Paulo Gustavo causou uma enorme tristeza em nosso país. O humorista partiu e deixou um buraco no coração de muitos fãs, admiradores, de seus familiares e amigos. Paulo Gustavo se tornou extremamente conhecido por seus personagens de humor, como Dona Hermínia, do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’, um dos sucessos de bilheteria nacional. Infelizmente, ele não conseguiu resistir às complicações causadas pela COVID-19. Internado por cerca de um mês, o ator lutou muito contra a doença e faleceu nesta terça-feira, dia 4 de maio.

Recentemente, Xuxa Meneghel, atriz e apresentadora e grande amiga de Paulo Gustavo contou que sonhou com o ator durante sua noite de sono. Dando mais detalhes, ela revelou que o famoso apareceria bem feliz, rindo muito.

‘Sonhei com ele me contando duas piadas! Eu estou tentando me lembrar das piadas! Uma era curta e a outra mais comprida. Ele ria tanto! Estava em um balanço branco, com o fundo branco,’, revelou a conhecida como Rainha dos Baixinhos.

PUBLICIDADE

Xuxa não conseguiu esconder suas emoções. A famosa ainda comentou que espera que o ator esteja em um lugar melhor, pois estamos vivendo uma situação muito complicada.

A apresentadora ainda desejou forças para os familiares e os amigos próximos de Paulo Gustavo. Afinal, perder alguém querido não é uma tarefa fácil.

O ator partiu e deixou seus dois filhos, Romeu e Gael, e o seu marido, Thales Breta.

PUBLICIDADE

Via: anamaria.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.