TV & Famosos

Em vídeo, Tatá Werneck desabafa e caí em lágrimas ao falar de Paulo Gustavo; atriz ainda faz apelo

Ela fez um apelo.
PUBLICIDADE

A morte do humorista Paulo Gustavo causou uma grande tristeza em nosso país. Ele era muito querido pelos seus fãs, familiares e amigos. Infelizmente, o ator não conseguiu resistir às complicações da COVID-19 e faleceu. O ator se tornou conhecido por papéis como ‘Dona Hermínia’, do filme ‘Minha Mãe É uma Peça’, uma das maiores bilheterias do cinema brasileiro.

Por este motivo, um dos assuntos do programa de Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, foi a partida do humorista e como ele era querido por todos.

Ana Maria exibiu um vídeo que mostra uma das melhores amigas do ator, a também humorista, Tatá Werneck. A comediante não conseguiu segurar suas lágrimas ao se lembrar do famoso e aproveitou para fazer um importante pedido a todos os brasileiros. Ela pediu que a população continue tomando cuidado contra o vírus, pois ele é cruel e não sabemos quem poderá ter sua vida perdida ao desenvolver complicações.

PUBLICIDADE

‘O objetivo da vida dele era fazer as pessoas felizes e rirem. É uma besteira julgar o amor dos outros. Honrem o que aconteceu com Paulo. Não saiam de casa. Se cuidem”, disse Tatá, no vídeo.

Neste link você pode conferir a homenagem feita para Paulo Gustavo no programa:

ASSISTA O VÍDEO AQUI 

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo partiu e deixou muita tristeza. Ele deixou o marido, Thales Bretas, e os dois filhos pequenos, Romeu e Gael.

Neste momento, muitos se lembrarão com carinho do ator.

PUBLICIDADE

Via: gshow.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.