Notícias

Bebê que foi atacado em creche sobreviveu e recebeu alta da UTI: ‘Um milagre’

O bebê deixou a UTI.
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 4 de maio, o Brasil recebeu a triste notícia de que mais um massacre aconteceu em ambientes escolares. Desta vez, uma creche localizada na região de Saudades, oeste de Santa Catarina, foi ataca. Um jovem de apenas 18 anos chegou ao local de bicicleta e atacou seis pessoas com um facão. Destas, apenas uma conseguiu sobreviver. Três das vítimas eram bebês e as outras duas eram funcionárias do local. O caso gera uma grande tristeza.

O atacante foi identificado como Fabiano Mai. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas acredita-se que tenha sido por motivos torpes. Todas as vítimas foram golpeadas com ao menos cinco facadas.

E uma das vítimas que conseguiu sobreviver é um bebê de 1 ano e 8 meses. Apesar de ter tido o seu pulmão perfurado e diversos ferimentos em seu corpo, ele conseguiu sobreviver, após os cuidados da equipe médica e realização de uma cirurgia.

PUBLICIDADE

O pequeno já recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e o seu estado de saúde é considerado estável.

O pai da vítima pediu por orações. A mãe da criança chegou a dizer que se tratou de um milagre.

“Peço que orem pelo meu filho e orem para que conforte os corações dessas famílias porque isso não é fácil.”, disse.

PUBLICIDADE

O autor do ataque também precisou ser internado, após ter tentando se matar utilizando o próprio facão. O seu estado de saúde já é considerado estável.

Os pais do criminoso não imaginavam essa situação.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.