Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (20/04) para seu signo

Confira o horóscopo para esta terça-feira.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Pode ser que você não esteja fazendo boas decisões, então isso precisa ser confrontado pela forma como você age e coordena as suas reações. Não menospreze o mal-estar que você tem sentido nos últimos tempos.

TOURO

Ainda existe muito caminho a ser trilhado, você precisa fazer um esforço para que a trajetória tenha significado também e não apenas a chegada. Muitas coisas fazem parte daquilo que você esta vivendo de forma direta.

GÊMEOS

Talvez essas brigas sejam um sinal de que algumas coisas estão fora de controle. O que realmente tem significado dentro dessa relação precisa ser desenvolvido de forma verdadeira e honesta.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Nem todas as suas falhas merecem ser lembradas de forma tão repetitiva. Você é constituído por muito mais do que só aquilo que se ressalta, então olhe para si mesmo com um pouco mais de carinho.

LEÃO

Nem sempre o retorno que você espera será dado no prazo que você imagina. As vezes você vai precisar agir de forma mais paciente, mais tranquila. Não tente controlar a velocidade dos seus resultados.

VIRGEM

Se você não for gentil consigo mesmo, como espera que as pessoas ao seu redor sejam? Procure ter carinho com seus acertos e seus erros, você não esta 100% uma coisa, nem  outra. As situações se desenvolvem de forma independente.

PUBLICIDADE

LIBRA

Procure ter tempo para curtir sozinho, procure aprender a aproveitar sua própria presença. Condicionar sua alegria a companhia alheia não é justo, nem com você e nem com o outro.

ESCORPIÃO

Talvez o acúmulo de estresse esteja sendo cansativo agora, mas você precisa sacudir essa poeira e dar um último passo. É natural que você esteja cansado, mas esse é momento de um último esforço. Você tem muito a fazer.

SAGITÁRIO

Pare de olhar com pena para si mesmo. Se você tentar com mais vontade, vai ser capaz de ver a pessoa incrível que você se tornou, que tem se tornado e ainda pode vir a ser. Procure ser gentil com você mesmo..

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Algumas das coisas que você esta disposto a fazer não serão fáceis, mas também não precisam ser tão difíceis. Talvez você precise apenas ter coragem de encarar aquilo que esta prestes a fazer.

AQUÁRIO

Seja aberto consigo mesmo, o que passou é passado. Você não pode mentir para si mesmo e esperar que as coisas se desenrolem de outro modo que não o fracasso.

PEIXES

A sua rotina não tem sido aberta, nem flexivel. A forma como você tem encarado seus objetivos tem sido muito cansativo, então procure se libertar um pouco do desgaste.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.