Na última semana, explodiu nas redes sociais o caso Laura Orlandi. O caso foi divulgado pela mãe da menina, identificada como Tatiana, através de uma conta no Instagram onde pede “Justiça para Laura Orlandi”.
Tatiana acusa o pai da menina de alienação parental, afirma ter contato restringido com a filha e ainda afirma ter ouvido queixas de maus-tratos da filha. A mulher afirma que Laura se queixou de apanhar e ser abusada sexualmente na casa do pai, o autor seria um enteado do pai.
As denuncias já foram apresentadas a polícia, que investiga o caso. Na Justiça, Tatiana tenta dividir a guarda da menina, que hoje esta sob custódia do pai. Cristiano Orlandi concedeu entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, e rebateu as acusações.
Cristiano afirma que o vídeo divulgado por Tatiana (que foi amplamente repercutido nas redes sociais) foi filmado na primeira visita da mãe a menina, em dezembro de 2020. Ele acusa Tatiana de manipular a menina para filmar o vídeo.
“Uma criança estressada, nervosa e confusa. Porque a mãe promove esse cenário para fazer uma filmagem dessa”, afirma. Cristiano também nega as acusações de maus-tratos e revela que o enteado tem apenas 5 anos.
“Além da violência com a própria filha, que ela ta fazendo com essa exposição, ela também esta violentando uma criança de 5 anos”, afirma Cristiano, se referindo ao enteado, de 5 anos. O advogado vive com a mulher, o enteado e a filha. Ele afirma ainda que as crianças não ficam sem supervisão.
Via: band.uol.com.br