Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (24/04) para seu signo

Confira o horóscopo para esta sábado.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Acordar todos os dias para um novo desafio é um privilégio que você precisa assumir e passar a valorizar daqui para frente. Não estar estagnado é algo positivo e que deve ser visto dessa forma.

TOURO

Muitos dos seus dilemas partem de problemas que não são seus, mas nascem do outro. Você tem muito a fazer e muito a tentar ainda, então continua no seu ritmo, em busca daquilo que você sonha.

GÊMEOS

A melhor maneira de lidar com as dificuldades é aquela que funciona para você. É muito difícil pegar a régua dos outros e tentar aplicar a sua própria vida porque esse tipo de ação não costuma levar a lugar nenhum.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Escute a voz da razão, procure entender o que seus sentimentos significam e não se torne refém deles. Nem sempre você tem a opção de simplesmente mergulhar num sentimento, numa relação.

LEÃO

Já faz algum tempo que você não encontra algo que realmente te faz questionar suas ideias e seus desejos. No entanto, esse tipo de questionamento deve ser levado a sério e comemorado. Muita coisa boa nasce daí.

VIRGEM

Pare de se preocupar tanto com o trabalho dos outros e tente olhar com mais carinho para o seu próprio prato. Ainda não há nada resolvido, você precisa pegar mais leve consigo mesmo.

PUBLICIDADE

LIBRA

Muitas coisas podem te desanimar em alguns aspectos que não são tão agradáveis, ou positivos, mas você ainda assim precisa continuar sua caminhada. Lembre-se sempre que essa jornada pertence apenas a você.

ESCORPIÃO

Alguns processos podem ser muito traumáticos no sentido de que não cabem apenas a você, ou a sua decisão. Quando muitos fatores atravessam o resultado dos seus investimentos, é natural se sentir frustrado.

SAGITÁRIO

Por mais que você esteja num caminho brilhante, algumas dificuldades serão inevitáveis. É claro que você não quer passar por nenhuma delas, mas vai precisar.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

As rotinas podem ser muito duras quando caem em um lugar de mesmice e repetição. Se você esta nesse lugar, é hora de começar a provocar algumas mudanças nessa dinâmica que já não serve mais.

AQUÁRIO

Agora que você esta vivendo um período mais calmo, precisa tirar a mente desse ritmo de descompasso. Acalme o coração, desacelere a mente e tenha espaço dentro de si para um período mais leve.

PEIXES

Ouvir algumas críticas pode ser desconfortável ao extremo, então você precisa estar pronto para isso. Se prepare emocionalmente antes de se abrir as críticas que podem ser inevitáveis.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.