Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (26/04) para seu signo

Confira o horóscopo para esta segunda-feira.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Esse é possivelmente um dos dias mais delicados dos últimos meses, então você precisa pegar leve consigo mesmo. Nem sempre as coisas vão acontecer da melhor forma, você precisa continuar de pé.

TOURO

Atenda suas necessidades sociais e afetivas com atenção e cuidado. Você não é invencível, por mais que seja muito forte e resiliente. Se de atenção, reconheça as suas necessidades.

GÊMEOS

Você nem sempre tem a chance de fazer tudo que quer, então precisa aproveitar as poucas chances para realmente dar tudo de si. Você tem muito pela frente, muito que fazer e aproveitar.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Escutar as pessoas ao seu redor nem sempre é tão simples porque envolve, em muitas situações, abrir mão de algo que você mesmo pensou. No entanto, existe espaço para o equilíbrio e você precisa acha-lo.

LEÃO

A todo momento você pode sentir que as coisas estão acontecendo de uma maneira, ou de outra, e isso pode ser tanto bom como completamente destrutivo ao seu coração. É preciso encontrar base.

VIRGEM

Seus processos pessoais nem sempre encontrarão tanta passagem quanto outros processos que talvez você esteja experimentando agora. Muitas coisas podem não estar em seu caminho, mas você é criativo.

PUBLICIDADE

LIBRA

Assim como as dificuldades podem surgir “do nada” em muitas situações, você também pode encontrar soluções em lugares onde não espera. Mantenha a calma e procure entender o que esta acontecendo em sua vida.

ESCORPIÃO

Se em todo momento que você esbarrar em uma dificuldade, você decidir abrir mão daquilo que esta tentando, as coisas vão sempre parecer inalcançáveis. Você precisa insistir de forma um pouco mais contundente.

SAGITÁRIO

Você não é uma pessoa ruim apenas porque cometeu um erro, porque acima de tudo, você não é seu erro. As pessoas podem cometer equívocos, mas isso não as resume então você precisa fazer as pazes com isso.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

O equilíbrio entre aquilo que você quer e aquilo que você precisa é muito curioso e talvez não seja tão fácil de alcançar. Você precisa encontrar formas de chegar nesse lugar que deseja, mas isso pode ser difícil.

AQUÁRIO

Bom quando o assunto são conselhos, péssimo quando o assunto é a prática em sua própria vida. Você precisa colocar limites no suporte que oferece as pessoas, porque precisa ser suporte para si mesmo.

PEIXES

Em alguns momentos você vai querer estar disponível, mas não vai conseguir e tudo bem. Nem sempre você pode ser quem todo mundo ao seu redor precisa, seja quem você precisa para variar.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.