TV & Famosos

Geraldo Luís chora morte de amigo e lamenta: ‘não tinha forças’

Em longa publicação, Geraldo prestou seus sentimentos.
PUBLICIDADE

Geraldo Luís usou as redes sociais para lamentar a morte de Levy Fidelix e acabou confirmando que o político sofreu da covid-19. A família de Fidelix não havia falado publicamente sobre a causa da morte, mas as informações do apresentador confirmam.

O apresentador esteve internado ao lado de Fidelix, embora não o tenha visto. Em publicação longa, postada nas redes sociais, ele revelou que estava lado a lado do político, tão perto que podia ouvir o barulho das máquinas.

Geraldo Luís revelou que o político e ele foram tratados pela mesma equipe médica e que, por esse contato, ele mesmo tinha notícias de Fidelix. “Perguntava dele todo dia, as minhas médicas cuidaram dele também“, escreveu.

PUBLICIDADE

Geraldo chegou a ficar em estado delicado por conta da doença e lamenta não ter tido forças de fazer uma visita ao quarto de Fidelix. “Ele ainda não estava nem intubado, não tinha forças para ir até seu quarto”, afirmou.

Depois de alguns dias de tratamento, Geraldo conseguiu se recuperar e teve alta. Dias depois, veio a notícia da morte de Fidelix. O apresentador lamentou e afirmou que orava pela vida dele, e de outras vítimas da covid-19, pedindo uma intervenção divina.

Deus conforte sua família, a de todos que nesses dias vivem seu luto por um querido que se foi. Queria que ele tivesse saído como eu. Outros ainda lá estão em luta pra voltar a vida, com ou sem sequelas“, diz o texto.

PUBLICIDADE

Via: tvpop.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.