Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (27/04) para seu signo

Confira o horóscopo para esta terça-feira.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Ainda que você esteja passando por um momento de dúvida, precisa se manter firme em relação a algumas coisas que estão sendo discutidas agora. Seu posicionamento é muito importante, então seja cuidadoso.

TOURO

Você precisa encontrar novas formas de lidar com os seus sentimentos, formas que não te deixem afetado. Isso significa que o seu processamento não esta sendo tão bom quanto poderia.

GÊMEOS

Saber dizer as coisas que você quer dizer é uma das suas principais questões nesse momento, você precisa realmente se esforçar para desenvolver melhor esse lado da comunicação.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Nem sempre você vai conseguir elaborar bem suas experiências e tirar conclusões da narrativa alheia. Muitas vezes, para ser mais direto, você mesmo vai precisar quebrar a cara, como agora.

LEÃO

Escute o que seu corpo tem te dito ultimamente porque ele revela tudo que precisa de atenção. Você não tem sido tão atento quanto poderia, quanto deveria. Se cuide um pouco melhor.

VIRGEM

Saber o que você realmente quer é o primeiro passo para tornar esse desejo uma realidade. Você precisa se esforçar para tornar esses desejos mais claros, no esforço de realmente torna-los verdadeiros.

PUBLICIDADE

LIBRA

Existem muitos passos ainda em falta para você chegar realmente onde deseja estar. Esse caminho todo precisa ser trilhado de uma forma mais corajosa e realista, mas você pode ter prazer pelo caminho.

ESCORPIÃO

Abra seus olhos para as coisas que você não considera parte do seu cotidiano. O que te leva a agir de forma tão desinteressada nisso tudo? Você precisa ser mais realista em relação aquilo que esta sendo parte da sua vida.

SAGITÁRIO

O sentimento de que você esta perdendo tempo, ou que você não tem tanto tempo assim, é apenas fruto justamente dos tempos que você tem vivido. Procure se acalmar para não agir precipitadamente.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Você ainda tem muito o que aprender, por mais que não goste de admitir. Por mais longe que você tenha chegado em alguns aspectos, sempre existem áreas a se investir, a crescer e aprender.

AQUÁRIO

Você não tem lá tantas opções quanto gosta de acreditar, pelo contrário. As coisas acontecem muito num sentido mais restrito e você precisa encontrar meios criativos de continuar avançando.

PEIXES

Assim que as coisas estiverem um pouco mais certas, você vai ter a chance de se entender melhor consigo mesmo. Abra o seu coração para as pessoas que realmente te querem bem.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.