Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (28/04) para seu signo

Confira o horóscopo para esta quarta-feira.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Existe raiva no seu coração e o motivo disso são os eventos recentes, que tem realmente sido difíceis de engolir. Apesar disso, você precisa se manter de cabeça erguida, nada de negativo pode te fazer cair.

TOURO

Dividir as suas frustrações é muito importante, especialmente porque as pessoas nem sempre tem condição de saber diretamente o que tem te afetado, o que tem te magoado. Você precisa falar aquilo que as pessoas não tem como adivinhar.

GÊMEOS

Seu caminho pode não ser exatamente aberto, mas você sabe que pode fazer muito com as oportunidades que tem sido dadas. Você é criativo e sabe do seu valor, então não se resuma a pouco, não deixe as pessoas te resumirem.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Apesar deste estar sendo um momento bastante delicado, você tem muitas novas escolhas pela frente e precisa se esforçar para manter a mente em equilíbrio. Muita coisa ainda pode ser feita.

LEÃO

Apesar de você estar vivendo algo que não sabe explicar, as coisas ainda estão acontecendo em um ritmo muito intenso. Nem sempre você vai ter a chance de se expressar da melhor forma, mas tudo bem.

VIRGEM

Entender o que os obstáculos realmente significam é algo que vai te ajudar a supera-los. Seus sentimentos pelas pessoas ao seu redor estão intensos, mas você não tem clareza sobre o que isso significa de fato.

PUBLICIDADE

LIBRA

Atenção ao esforço que as pessoas tem feito para explicar as novidades para você. Nem sempre você vai ter pessoas legais ao seu redor, então procure valoriza-las para não perde-las.

ESCORPIÃO

De todas as coisas que você já fez até aqui, certamente existem coisas das quais você se orgulha e coisas das quais você se arrepende. Assim funcionam os ciclos, mas você não pode evita-los.

SAGITÁRIO

Apesar deste estar sendo um momento de confrontos e dúvidas, você tem tido a chance de reafirmar algumas de suas ideias de forma realmente convicta. Abra espaço para as coisas que você ainda quer experimentar.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Nem sempre você esta pronto para falar das coisas que te afetaram e que não te fizeram bem, mas você precisa estar disposto a lidar com as reverberações do que isso pode significar.

AQUÁRIO

Na corrida por resultados, você pode cometer alguns erros, inclusive o erro de ignorar o que seus sentimentos e o seu coração tem a dizer sobre essas coisas. Tente sempre estar atento ao que essas coisas te trazem.

PEIXES

Na busca por algo que possa te fazer sentir bem, você vai experimentar coisas que nunca experimentou antes. Isso é muito positivo e precisa ser estimulado. Não tenha receio de fazer o novo.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.