Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (30/04) para seu signo

Confira o horóscopo para esta sexta-feira.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Aquilo que mais te inflama e te faz querer correr atrás dos seus objetivos é também algo que te desgasta e desanima. Você precisa buscar equilibrar as coisas que mais te afetam, para encontrar melhores pontos.

TOURO

Não deixe que seus sonhos sejam afetados por algo que foge tanto do controle e que realmente não deveria interferir tanto na sua vida. Não interrompa a busca por realiza-los, muita água ainda vai correr sob essa ponte.

GÊMEOS

Embora o seu contexto atual não seja inteiramente confortável, você sabe que muitas coisas ao seu redor são muito boas e foram alcançadas com trabalho e dedicação de muitas pessoas.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Sua melhor chance de lidar com as dificuldades nessa fase é através da transparência e da honestidade. Você precisa ser verdadeiro consigo mesmo, para não criar pequenas armadilhas em sua própria vida.

LEÃO

Se você não abrir mão das coisas que tem te feito mal e desgastado, aonde você acha que vai chegar? Nem tudo que parece fazer sentido merece tanto esforço. Você precisa começar  a ter mais critério em meio a tantas coisas.

VIRGEM

Você sempre precisa falar algo e reforçar as coisas que mais afetam a sua vida porque as pessoas não parecem se importar. É hora de começar a se perguntar se essas pessoas realmente valem todo esse esforço.

PUBLICIDADE

LIBRA

Nem sempre quando você esta em busca de ação as coisas vão acontecer como você quer. Pelo contrário, você tem uma chance muito real de acabar se envolvendo em problemas se não for cuidadoso.

ESCORPIÃO

Você se preocupa em ser legal com as pessoas que significam algo para você, mas acaba perdendo o equilíbrio daquilo que deve tolerar e aquilo que não pode deixar passar. É um esforço que exige observação.

SAGITÁRIO

As vezes você vai ter espaço e liberdade para falar aquilo que precisa, aquilo que quer. Nem sempre isso será possível, no entanto. Em alguns momentos, você precisa entender que apenas a escuta esta disponível.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

É verdade que você conseguiu alguns resultados, mas precisa começar a se perguntar se realmente tem todas as respostas como tem se comportado. Os bons resultados até aqui não te fazem melhor do que ninguém.

AQUÁRIO

Existem momentos em que você não ganha nada ao comprar briga com as pessoas ao seu redor. Evite se desgastar e apenas dialogue com quem esta disposto a dialogar. Toda fase passa, essa não é diferente.

PEIXES

É muito difícil quando você sente uma onda vindo em sua direção com a sensação de que não tem para onde correr, para onde fugir. De muitas formas, a sua ação agora realmente é decisiva e você precisa pensar.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.