TV & Famosos

5 famosos brasileiros que desenvolveram complicações gravíssimas da COVID-19 e não resistiram

Eles não resistiram.
PUBLICIDADE

A COVID-19 é uma doença que pegou a todos de surpresa. Ninguém esperava que uma pandemia estava prestes a explodir no mundo inteiro. E infelizmente, o Brasil, foi um dos países mais atingidos, milhares de pessoas já perderam suas vidas e outras milhões foram infectadas. O vírus alterou a rotina de todos os brasileiros e continua a causar uma enorme tristeza em muitas pessoas.

O vírus não escolhe classe social, gênero ou etnia. Ele pode atacar qualquer um e se desenvolver de maneira grave. Diante disso, o Brasil, passou por grandes percas de artistas que infelizmente não conseguiram resistir a doença e morreram devido às complicações que o vírus pode causar.

Nesta lista, você poderá conferir os famosos que partiram devido a doença;

PUBLICIDADE

Nicette Bruno 


A atriz não conseguiu resistir ao vírus. Ela morreu aos 87 anos, em meados de dezembro de 2020. A famosa era bastante querida e tinha diversos papéis na televisão brasileira. Sua morte causou tristeza.

PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo 


O cantor também não resistiu ao vírus e partiu no dia 3 de abril de 2021. Bastante querido pelo o público, suas canções fizeram história no Brasil.

PUBLICIDADE

Eduardo Galvão 


Ao se infectar pela doença, a evolução ocorreu de maneira extremamente rápida e ele partiu no dia 7 de dezembro. Com novelas em diversas emissoras, sua partida causou tristeza.

Paulo Gustavo 


O ator faleceu nesta terça-feira, dia 4 de maio, não conseguindo resistir às complicações. Após mais de um mês de internação, sua morte foi anunciada. Ele deixou dois filhos pequenos e o marido.

Gésio Amadeu 


O ator de diversas novelas também não resistiu e faleceu de COVID-19.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.