BBB TV & Famosos

Em reencontro no programa, Lucas Penteado e Projota emocionam com show na final

Lucas havia revelado ser fã de Projota, mas o rapper acabou se virando contra o ator.
PUBLICIDADE

Lucas Penteado e Projota viveram momentos muito emocionantes dentro do programa, mas saíram do reality com a relação afetada. Lucas havia revelado ser fã de Projota, mas o rapper acabou se virando contra ator.

A relação dos dois terminou de forma abalada, mas Projota havia revelado, dias atrás, que se acertou com o ator. Lucas e Projota tiveram a chance de conversar e se acertaram, o que possibilitou que o show acontecesse em conjunto.

Lucas apareceu de forma surpresa e se juntou a Projota para cantar “Muleque de Vila”. A chegada de Lucas gerou uma grande onda de emoção, os finalistas e Tiago também acabaram se emocionando bastante.

PUBLICIDADE

No final da música, Lucas acabou tendo a chance de fazer um pequeno discurso e fez questão de agradecer ao público pelo carinho e apoio que recebeu.

“Queria agradecer o Brasil todo e o Big Brother, que mudou a minha vida. Só tão vendo, imagino que pelo pay-per-view mas todo mundo que tiver vendo aí, muito obrigada por tudo que vocês fizeram. Alô, Bela Vista. Tamo junto, molecão. De verdade. Tiago, você é o melhor apresentador de todos os tempos. É isso, mais amor e menos guerra”.

PUBLICIDADE

Lucas desistiu do programa, mas colheu grandes frutos. O ator fechou com a Globo e vai participar de um projeto pela Netflix também. Projota, por sua vez, saiu do programa com um bom uso da projeção gerada pelo programa, inclusive reprodução nas plataformas.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.