TV & Famosos

Antes de morrer, Paulo Gustavo conseguiu realizar um de seus maiores sonhos, Romeu e Gael tem 1 ano de idade

Ele conseguiu realizar seu sonho.
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 4 de maio, foi anunciada a triste morte do querido humorista e ator Paulo Gustavo. Infelizmente, ele não conseguiu resistir às complicações causadas pela COVID-19. Paulo ficou mais de um mês internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), lutando por sua vida. Sua morte causou uma imensa tristeza em muitos brasileiros, pois ele era extremamente querido por seus fãs, familiares e amigos.

E Paulo Gustavo partiu deixando o seu marido, o dermatologista Thales Bretas, e os seus dois filhos, Romeu e Gael que tem apenas 1 ano de idade.

E antes de partir, o ator conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos de vida. Ele tinha um imenso sonho de ser pai e passou anos tentando.

PUBLICIDADE

A primeira tentativa de ter filhos ocorreu no ano de 2017, através de uma barriga de aluguel, eles engravidaram de gêmeos. Mas, a gestação foi interrompida antes do tempo.

E no ano de 2018, após se recuperarem da perda, tiveram a notícia de que estavam esperando dois bebês. Em 2019, Gael e Romeu nasceram, nos Estados Unidos.

Paulo Gustavo não escondeu a felicidade imensa que sentiu ao ter seus filhos nos braços. Em certo momento, ele explicou que geneticamente Romeu seria do Thales e Gael seria seu.

PUBLICIDADE

O ator também comentava com alegria sobre a personalidade dos filhos, alegando que Romeu era mais carinhoso, sempre querendo abraçar o irmão, enquanto Gael seria mais espoleta e estaria sempre correndo do irmão.

Thales Bretas relata que tem sido momentos difíceis, mas que amará eternamente o seu marido.

Via: otempo.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.