TV & Famosos

A família cresceu! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank realizam nova adoção e apresentam novo membro da família em vídeo

É muito amor envolvido!
PUBLICIDADE

Quem nunca se deparou com uma foto da família linda de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank? O casal de atores e empresários adotaram Titi e Bless, pouco tempo depois Bruno e Giovanna descobriram que estavam ‘grávidos’ e Zyan cegou para completar a família.

Através de seu perfil em um rede social, Giovanna Ewbank fez questão de compartilhar mais um momento especial da vida da família e revelou que a família tem um novo membro e que todos estão muito felizes.

No Instagram Giovanna postou um vídeo e pediu para que seus fãs e seguidores dessem boas-vindas ao novo integrante da família e apresentou Einstein para todos.

PUBLICIDADE

Trata-se de um burrinho que já viveu 20 anos e foi muito maltratado durante todo este tempo, Ewbank revelou que Einstein foi resgatado pela ONG (Organização Não Governamental), Garra Animal.

A atriz afirmou que ela, Bruno e os filhos estão contando os minutos para a chegada de Einstein no rancho da família, segundo ela lá o burrinho será livre, vai poder brincar, e receberá sempre muito amor e carinho.

Giovanna Ewbank contou que as imagens de Einstein foram feitas em um local alugado pela ONG onde está recebendo todo o cuidado necessário para se recuperar e ficar bem de saúde para finalmente seguir para o ‘Rancho Montanha’ que pertence à família.

PUBLICIDADE

Já está com outro semblante, está comendo uma ração que a gente trouxe. Trouxemos capim verdinho, bem fresquinho. Estamos trocando a água dele aqui”, afirmou a voluntária. “Hoje ele está mais tranquilo, ontem estava assustado. Ele já é um vôzinho e vai ficar aqui até ir pra você papai Bruno, mamãe Gio”, disse a atriz.

Na publicação a família Gagliasso e Ewbank recebeu muitos elogios de anônimos e famosos; confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

PUBLICIDADE

Via: instagram.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.