TV & Famosos

Amigos de MC Kevin acreditam na possibilidade do funkeiro ter sido empurrado da sacada: ‘A polícia tem que ir mais fundo’

O cantor pode ter sido empurrado, de acordo com amigos.
PUBLICIDADE

As autoridades concluíram que a morte do funkeiro MC Kevin que morreu aos 23 anos após ter sofrido uma queda do apartamento em que estava hospedado no Rio de Janeiro foi considerada um acidente causado pela própria vítima.

O funkeiro morreu de maneira trágica. Ele tentou pular para a sacada vizinha, pois teria pensado que seria flagrado traindo sua esposa. E ao fazer o pulo, se desiquilibrou e caiu.

Kevin chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

E desde que sua morte foi anunciada, algumas polêmicas se iniciaram. Uma delas é daqueles que acreditam que a morte de Kevin foi causada devido a suas amizades que teriam incentivado o cantor.

Deolane Bezerra, viúva do cantor, parece acreditar nesta possibilidade. Após ter sido concluído o inquérito realizado pelas autoridades, ela publicou em seu perfil nas redes sociais que a justiça de Deus não falharia.

Amigos do cantor também acreditam na possibilidade que ele tenha sido empurrado.

PUBLICIDADE

“A polícia tem que ir mais a fundo, tem que apertar os meninos que estavam com ele, porque quem sabe da verdade mesmo é quem estava dentro do quarto”, disse um amigo de MC Kevin.

De acordo com MC Nova Era, ele acredita que Kevin tenha sido empurrado e que as pessoas fariam de tudo por dinheiro. O cantor ainda se lembrou do fato da aliança de 25 mil reais ter sumido do dedo do funkeiro.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.