TV & Famosos

Deborah Secco faz desabafo e fãs questionam se é indireta: ‘Claudia Leitte ou Samantha Schmuz?’

Ela fez um desabafo.
PUBLICIDADE

Deborah Secco publicou um desabafo em suas redes sociais. Com isso, através de seu desabafo, muitos fãs fizeram suposições de que na realidade se trataria de uma indireta.

E uma boa parte chegou a especular que Deborah poderia estar se referindo a Claudia Leitte que chegou a se desculpar por não ter tido um posicionamento em relação a COVID-19.

Outros ainda acreditavam que se trata de uma indireta para Samantha Schmutz. Ela chegou a criticar em suas redes sociais o fato de alguns famosos não utilizarem de seus perfis para se indignarem contra a COVID-19.

PUBLICIDADE

“Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro”, disse Deborah.

Ela ainda comentou que é possível se apresentar sendo aquilo que você é.

Questionada por uma seguidora se aquilo realmente se trataria de indiretas, Deborah apenas se limitou a responder que estava apenas na estrada da vida e refletindo.

PUBLICIDADE

Deborah Secco é uma das pessoas que mais se mostram indignadas com a falta de vacinas em nosso país.

Infelizmente, o Brasil é um dos países mais afetados pela pandemia da COVID-19. Milhares de pessoas morreram e outras milhões foram infectadas. É algo que gera extrema tristeza. A esperança é que a vacina traga imunidade para os brasileiros e amenize os impactos causados pela pandemia.

Via: purepeople.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.