TV & Famosos

A fortuna de MC Kevin: mansão, carros de luxo e viagens caríssimas; a vida de luxo do cantor

O cantor ostentava.
PUBLICIDADE

MC Kevin morreu aos 23 anos de idade. Sua morte aconteceu após o funkeiro ter caído do quinto andar no apartamento em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro, logo após ter realizado um show. A morte de Kevin é considerada trágica e deixou muitos fãs desolados.

Kevin estava fazendo muito sucesso em diversas plataformas na internet, como Youtube, Spotify, Instagram, entre outras. E apesar de ter pouco tempo de carreira, ele conseguiu montar um belo patrimônio com o dinheiro que recebia através de suas músicas.

Os valores exatos não foram divulgados, mas aparentemente Kevin recebia 50 mil por cada show que fazia. O seu faturamento mensal era avaliado em cerca de 300 mil reais.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o funkeiro gostava de ostentar e de mostrar a vida luxuosa que levava. Em sua garagem, existiam carros de luxo.

Kevin morava em uma mansão, localizada em Mogi das Cruzes, no condomínio Aruã Park. Em meados de 2019, ele teve sua casa exposta pelo Youtuber Matheus Mazzafera.

O vídeo ainda pode ser visto no Youtube;

PUBLICIDADE

Semanas antes de morrer, Kevin, ainda havia se casado em uma cerimônia luxuosa que aconteceu no México, em Cancun. Sua aliança foi avaliada em torno de 25 mil reais.

O funk costuma movimentar milhões de reais por mês. E muitos cantores fazem questão de ostentar o que ganham, pois de certa forma, isso faz parte do estilo que eles querem divulgar.

PUBLICIDADE

Via: observatoriodosfamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.