TV & Famosos

Morre querido cantor, aos 33 anos de idade, vítima da COVID-19 em Aracaju

O cantor não resistiu.
PUBLICIDADE

Foi anunciada mais uma triste morte causada pela COVID-19. Infelizmente, o nosso país é um dos mais afetados pela doença. Milhões de pessoas já se infectaram com o vírus e outros milhares acabaram não resistindo. O Brasil tem sido duramente afetado e a esperança de muitos é para que a população consiga ser imunizada de maneira total.

E como é do conhecimento de muitos, a doença não escolhe etnia, classe social ou gênero. E diante disso, foi anunciada a morte de um querido cantor que não resistiu às complicações e faleceu aos 33 anos de idade. Se trata de Mikael Batista. Ele morreu na região de Aracaju, Sergipe.

PUBLICIDADE

De acordo com os seus familiares, Mikael, estava internado desde o último dia 17. Ele estava aguardando transferência para um leito na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas acabou não resistindo e morreu após sofrer uma parada cardíaca.

Os familiares ainda informaram que inicialmente Mikael apenas apresentava sintomas leves. Porém, acabou sentindo uma piora e ao chegar no hospital, o seu quadro de saúde apenas foi piorando.

Na região de Sergipe, até o momento, foram registrados quase cinco mil óbitos causados pela COVID-19.

PUBLICIDADE

Diante disso, é essencial que todos continuem tomando o cuidado necessário para evitar que a doença se espalhe ainda mais pelo o nosso país. Os principais cuidados a serem tomados são a utilização do álcool em gel de maneira constante e a da máscara facial.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.