Notícias TV & Famosos

Padre de 33 anos morre, vítima da COVID-19, na PB e fiéis ficam desolados; seu último vídeo foi divulgado e emociona

O padre não resistiu.
PUBLICIDADE

Foi anunciada mais uma triste morte causada pela COVID-19. Desta vez, se trata do padre Hachid IIo. Ele faleceu aos 33 anos de idade, não conseguindo resistir às complicações que surgiram por conta da doença. O caso aconteceu na Paraíba, na região de Campina Grande. O padre estava internado desde o último dia 6 de maio.

Neste sábado, dia 22 de maio, foi anunciada a sua morte. Ele estava na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Padre Hachid atuava como pároco da Paróquia São Sebastião, localizada na região de Picuí. Muitos lamentaram a perda do religioso que dedicou seu tempo na Terra para Deus.

PUBLICIDADE

Momentos antes de sua morte, foi divulgado um vídeo em que Hachid deixa uma mensagem de amor e carinho.

Muitos fiéis ficaram desolados com sua partida e tem visto a gravação como forma de consolo. No vídeo, o padre faz agradecimento para diversas pessoas por todo o carinho que tem recebido.

Confira abaixo o vídeo que foi divulgado:

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

“Foi um renovador de todas as atividades das diversas pastorais da comunidade, com sua capacidade agregadora e carisma”, comentou o prefeito Bruno Cunha Lima que decretou um luto oficial por três dias na região.

O bispo Dom Dulcênio também lamentou sua partida, alegando que o seu consolo é saber que o colega religioso está em um lugar melhor.

Sua partida continua a gerar muita tristeza entre aqueles que escutavam seus ensinamentos.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.