TV & Famosos

MC Kevin: Bianca Dominguez, que fez um ‘programa’ com Kevin, dá entrevista a Roberto Cabrini e faz grave acusação: ‘amigos’

A polícia continua investigando o que aconteceu com Kevin.
PUBLICIDADE

Ainda há muito a ser explicado sobre a morte de MC Kevin que aconteceu no último domingo 16 de maio por volta das 18h, após ele sofrer a queda do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

Os dias que sucederam o mergulho de Kevin para a morte foram repletos de questionamentos, familiares, a noiva e amigos do cantor querem saber o que realmente aconteceu dentro do quarto 502, onde o funkeiro estava com a garota de programa Bianca Domingues e com o amigo MC VK.

No auge da carreira, MC Kevin teve os sonhos interrompidos que só quem pode dizer a verdade são aqueles que estavam com ele no quarto. Em entrevista concedida para o jornalista Roberto Cabrini, que vai ao ar no ‘Domingo Espetacular’, por volta das 19h no próximo domingo (23).

PUBLICIDADE

Bianca Dominguez confessou que foi contratada por 2 mil reais para fazer um programa com MC Kevin e MC VK, ela deu detalhes do que aconteceu no quarto. Bianca revelou que manteve relações íntimas com VK e Kevin, revelou que Jonathas Cruz, um outro amigo do funkeiro, também queria participar do programa mas que foi expulso do quarto por Kevin.

Algum tempo depois, Jonathas teria aparecido novamente no quarto e afirmado que a noiva de Kevin, Deolane estava procurando por ele.

“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima”, revelou.

PUBLICIDADE

Contradizendo o depoimento, Bianca contou que Kevin a chamou para ir até a varanda, mas que ela chegou até a porta que dava acesso a sacada, neste momento Kevin estaria encostado no parapeito e não deu nenhum tipo de indício de que iria tentar fugir.

A garota de programa revelou que tudo aconteceu muito rápido, que do fundo do coração se tivesse como impedir que Kevin tentasse passar de uma sacada para a outra teria ajudado.

Bianca fez uma acusação bastante séria, ela acredita que os amigos de Kevin foram responsáveis pelo que aconteceu:

PUBLICIDADE

“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria moiar, moiar, moiar”, conclui Bianca.

Via: recordtv.r7.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.