TV & Famosos

Morte de amigo do cantor Eduardo Costa o deixou revoltado e suas atitudes chamaram atenção

A nova música do cantor.
PUBLICIDADE

Eduardo Costa lançou uma nova música chamada ‘Cuidado’. Em sua nova canção, ele fez diversas críticas políticas que estão relacionadas com a forma que o governo vem tratando a pandemia da COVID-19 em nosso país.

A sua nova música fez sucesso nas redes sociais e já alcançou milhões de visualizações. Muitos tem comentado sobre o que é tratado na canção.

E logo após lançar um novo sucesso, Eduardo Costa, foi entrevistado para o programa Domingo Espetacular.

PUBLICIDADE

Ele contou que sua inspiração para compor a música surgiu após o cantor ter perdido um grande amigo, sendo mais uma das vítimas da COVID-19 em nosso país. Além disso, a banalidade que as pessoas tratam as notícias de morte referente ao vírus também chamou atenção do músico. Ele se revoltou.

“As pessoas dão notícia de morte como quem dá notícia de vida”, contou.

O artista também contou que acredita que sua música passe uma mensagem espiritual, algo que vem de cima.

PUBLICIDADE

Ele ainda disse que tomou a decisão de segurar uma bíblia na mão durante todo o clipe pois é um ato de jurar solenemente.

Sobre o conteúdo político e as ameaças que tem recebido, Eduardo Costa disse que um artista não deve tomar partido, mas que deve ter voz em meio a tantos acontecimentos revoltantes que acontecem em nosso país.

Confira abaixo o seu novo clipe:

PUBLICIDADE

O cantor tem recebido ameaças de morte e diz que está pensando em se mudar para o exterior.

Via: observatoriodemusica.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.