Na madrugada deste sábado (22), uma tragédia se abateu sobre uma família na cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘G1’, uma menina de 9 anos morreu após cair do 22º andar do prédio onde morava com a família no Bairro dos Estados.
Segundo investigações preliminares, a menina caiu da janela do quarto onde dormia, antes de cair no chão ela teria batido na copa de uma árvore.
A queda aconteceu por volta das 00h30, Ademar Roberto, perito criminal, disse que pais da garota revelaram que a vítima estava usando o celular e trocava mensagens através de um aplicativo, quando a mãe retirou o aparelho dela, pois já estava tarde.
A garota teria ido para o quarto, houve alguns minutos de silêncio, o pai se preocupou e teria ido até o local para ver se estava tudo bem e encontrou o ambiente vazio e a tela de proteção da janela cortada.
Um detalhe chamou a atenção das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e do Serviço Médico de Urgência que estiveram no local do acidente para atender a ocorrência, o corpo da garota foi removido da calçada.
O pai da garota que é Sargento da Polícia Militar, retirou a filha do local, levou o corpo para o apartamento e teria afirmado que não queria que ela ficasse exposta na rua. Uma perícia foi realizada no quarto da garota na manhã deste sábado, os peritos recolheram a tela e a tesoura sem ponta que teria sido utilizada para cortar material que protegia a janela.
Imagens de câmeras de segurança serão recolhidas pela polícia que segue investigando o caso, mas existe a possibilidade da garota ter se jogado da janela, após a brigar com os pais.
Via: g1.globo.com