TV & Famosos

A história do galo preso por perturbação do sossego; repórter conta detalhes e revela: ‘não contive o riso’

A história inusitada aconteceu em Ivaiporã, no Paraná, e foi coberta pelo repórter Eduardo Leandro.
PUBLICIDADE

Quem assistia a programação da Band ontem provavelmente esbarrou na notícia de que um galo foi detido por perturbação do sossego. A história inusitada aconteceu em Ivaiporã, no Paraná, e foi coberta pelo repórter Eduardo Leandro.

A história ganhou o país depois de viralizar nas redes sociais, isso porque Eduardo não conseguiu manter a compostura na hora de fazer a chamada. Devido ao caráter inusitado da notícia, o repórter não conseguiu parar de rir e a internet se controlou menos ainda.

Devido a ampla repercussão do caso, Eduardo foi convidado a explicar a situação no Jornal da Band, principal telejornal da grade. O repórter explicou que estava tentando, mas que não conseguiu conter a risada.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando, na madrugada do dia 10, dois vizinhos começaram a discutir. O motivo da discussão: um galo estava cantando muito alto. O dono do galo nada pôde fazer, mas o vizinho resolveu chamar a polícia.

O animal acabou sendo levado para a delegacia, de camburão e tudo. Comentando a história, no Jornal da Band, Eduardo voltou a rir da história e explicou. “Não deu pra aguentar, né? Mas, com uma história dessas, não tinha jeito mesmo”, afirmou.

O galo foi “solto”, mas não voltou para a casa, já que o dono alegou ter ficado constrangido. Pelo bem-estar de todos os envolvidos, o homem resolveu vender o bicho e agora o galo mora em uma chácara, onde tem liberdade para cantar o quanto quiser.

PUBLICIDADE

Via: band.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.