TV & Famosos

A última promessa que MC Kevin fez para a filha antes de morrer: ‘Agora não vai mais’

A filha de MC Kevin e a promessa que jamais será cumprida.
PUBLICIDADE

A morte do funkeiro MC Kevin gerou uma grande tristeza em nosso país. O famoso morreu de maneira trágica, após sofrer uma queda do quinto andar do hotel em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro.

Natural de São Paulo, Kevin construiu uma carreira através de suas músicas do gênero funk. Nascido na periferia, sua vida passou a mudar radicalmente de uma hora para a outra.

E ao que tudo indica, o funkeiro morreu sob o efeito de álcool e drogas em seu corpo. Ele estava em um quarto juntamente com um amigo e uma garota de programa. E ao pensar em ser flagrado por sua esposa, Deolane Bezerra, a qual havia noivado há poucas semanas, teve a ideia de pular para a sacada vizinha, mas se desequilibrou e caiu.

PUBLICIDADE

E apesar da pouca idade, Kevin já tinha uma filha de cinco anos de idade.

Soraya Nascimento Gusmão é a filha do funkeiro. E recentemente, foi revelado que ele teria feito uma promessa para a criança. O cantor iria levar sua filha para o Beach Park, localizado em Fortaleza.

“Mamãe, o meu pai não me levou para viajar e agora não vai mais, porque ele não está mais aqui”, teria dito Soraya para sua mãe, Evelin Gusmão.

PUBLICIDADE

Evelin ainda conta que tenta evitar falar sobre a morte do funkeiro, pois Soraya é muito pequena para lidar com tanta informação.

Via: extra.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.