TV & Famosos

Vídeo mostra o desespero dos funcionários do hotel ao saberem da queda de MC Kevin

A morte trágica de MC Kevin continua levantando polêmicas.
PUBLICIDADE

A morte do MC Kevin ainda é motivo de muita polêmica e curiosidade, o assunto continua em alta nos veículos de mídia e nas redes sociais.

Há muitas especulações sobre a morte de MC Kevin, uma tragédia que envolve drogas, álcool, traição, amigos interesseiros, garota de programa, dinheiro e fama. Tais fatores fazem da morte de MC Kevin, nitroglicerina pura.

No último dia 16 de maio, MC Kevin caiu da sacada do quarto 502, de um hotel na orla da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O cantor estava acompanhado da modelo Bianca Dominguez e do amigo MC VK, quando tentou fugir de um suposto flagra da noiva passando para a sacada do andar inferior.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança instaladas na recepção do Hotel Rile Brisa Barra, mostram o momento em que os amigos de MC Kevin chegam apavorados no local avisando que o cantor tinha sofrido a queda.

Os funcionários da recepção ficaram atônitos quando foram informados sobre o acidente, houve um princípio de pânico, algumas pessoas da equipe de colaboradores do hotel correram para a parte externa do hotel, enquanto outros continuavam sem entender bem o que havia acontecido. Confira as imagens no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

A polícia segue investigando o caso e aguarda o resultado da perícia que está sendo realizadas nos celulares dos amigos e da noiva de MC Kevin. Vários depoimentos já foram colhidos pela polícia e as especulações sobre o que realmente aconteceu continuam.

Via: band.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.