Uma verdadeira tragédia assim pode se chamar o assassinato de uma professora e uma diretora de escola que aconteceu nesta segunda-feira (24), na cidade de São Paulo, na região do Jardim Helena, Zona Leste da capital.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, três mulheres estavam no carro quando foram abordadas por homens fortemente armados que exigiram dinheiro das ocupantes do Tucson preta, elas entregaram as bolsas e celulares, contudo, mesmo sem reagir foram baleadas.
O veículo das educadoras foi alvejado com pelo menos 11 tiros, duas ocupantes morreram no local, a terceira mulher saiu ilesa, informou a Polícia Militar de São Paulo.
A professora e a diretora trabalhavam em uma escola infantil, segundo informações preliminares elas teriam sido atacadas por engano por uma quadrilha, o carro onde as mulheres estavam foi confundido com um veículo que fazia escolta para um proprietário de postos de combustíveis daquela região.
A diretora foi identificada como Jéssica Aparecida Lopes Frazão, de 31 anos, dona do carro, e a professora identificada como Marli Gomes de Lima Landa, de 42 anos, não resistiram aos ferimentos e foram à óbito.
A terceira pessoa que estava sentada no banco de trás do carro era a cozinheira da escola infantil municipal que fica no Jardim Lapena, as três mulheres seguiam para esta instituição de ensino.
A polícia segue investigando o caso, peritos colheram marcas de impressões digitais nas portas do carro.
“Não perguntaram nada, já dispararam com o carro todo fechado. A testemunha nos contou que após disparar um dos criminosos abriu a porta e pediu o dinheiro do posto. Essa era a frase: ‘Cadê o dinheiro do posto?’. Disse Gilbor Miter, delegado responsável pelo caso.
Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!
Via: g1.globo.com