TV & Famosos

MC kevin – Bianca Domingues que estava com Kevin quando ele caiu posta indireta: ‘colheu o que plantou’

Polícia aguarda perícia dos celulares.
PUBLICIDADE

Embora a Polícia Civil do Rio de Janeiro por meio do laudo da perícia já tenha constatado que MC Kevin morreu devido a uma queda acidental da sacada do quarto 502, do Hotel Rile Brisa Barra, no último dia 16 de maio, muita coisa ainda está mal resolvida.

Várias pessoas já foram ouvidas, entre elas, Deolane Bezerra, noiva de Kevin, MC VK e Jonathas amigos do cantor e a garota de programa Bianca Dominguez.

No quarto de onde Kevin despencou para a morte estavam além dele MC VK, Bianca Dominguez e Jonathas que esteve no quarto mas a pedido de Kevin deixou o local.

PUBLICIDADE

Bianca afirmou para a polícia que manteve relações íntimas com MC VK e MC Kevin, antes do cantor se assustar com um suposto flagra da noiva e tentou fugiu do quarto passando de uma sacada para outra.

Segundo a garota de programa Kevin se apavorou por causa de uma brincadeira de mal gosto dos amigos que o levou a morte. Contudo, ela foi desmentida por VK e Jonathas que afirmaram que mal sabem quem ela é.

Jonathas foi firme ao rebater Bianca:

PUBLICIDADE

“A gente não tava brincando, foi uma vida que se foi. Nosso amigo, você não tinha nenhum vínculo. Mesmo que fosse fã, respeito todos os fãs, mas você não conhecia.”

Nesta segunda-feira (24), Bianca Dominguez fez uma postagem em seu perfil no Instagram que foi encarada como uma indireta da garota de programa para os amigos e familiares de MC Kevin. Confira:

Bianca Dominguez - ReproduoInstagram - ReproduoInstagram

PUBLICIDADE

Bianca e Jonathas brigam durante entrevista:

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.