TV & Famosos

Marília Mendonça revela quantos kilos já perdeu e todos se impressionam com a mudança: ‘Uau’

Ela perdeu peso.
PUBLICIDADE

Marília Mendonça é uma cantora muita famosa em nosso país. Há muitos anos, ela vem encantando o público brasileiro com suas canções do gênero sertanejo. Conhecida como ’Rainha da Sofrência’, a loira vem fazendo cada vez mais sucesso. Em suas redes sociais, ela conta milhões de seguidores. E muitos de seus fãs têm chamado atenção para a mudança radical que aconteceu no visual de Marília, principalmente, relacionado ao seu peso.

Marília disse que iniciou uma nova rotina de exercícios acompanhada de uma dieta, o que resultou numa maior possibilidade de alcançar seus objetivos. E mais recentemente, ela comentou o quanto já perdeu com seus novos hábitos de vida.

A cantora revelou que em mais de seis meses já conseguiu perder 21 kilos e que se sente muito agradecida por isso.

PUBLICIDADE

“Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia.”, contou ela, se referindo a uma cirurgia de abdominoplastia, que já realizou no passado.

Marília ainda disse que com a gravidez de seu primeiro filho, engordou e emagreceu, o que gerou ainda mais pele.

Abaixo você pode conferir algumas fotos mais recentes da cantora:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

Nos comentários, é possível notar o quanto os fãs de Marília estão felizes com a felicidade da cantora e as mudanças que tem ocorrido em relação a sua auto estima.

Via: revistaquem.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.