TV & Famosos

MC Guimê comenta sobre drogas e faz desabafo sobre morte de MC Kevin: ‘Eu já tive esses momentos’

O cantor falou sobre a atual situação.
PUBLICIDADE

MC Guimê é considerado um dos precursors do Funk na região de São Paulo. Ao ser convidado para participar do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, um dos assuntos foi a morte trágica do cantor MC Keivn. Ele morreu aos 23 anos de idade, após ter sofrido uma queda do quinto andar no apartamento em que estava hospedado. Sua morte gerou muita tristeza.

E MC Guimê comentou o quanto foi importante para ele ter um suporte psicólogico na chegada da fama e do sucesso.

‘Eu já tive esses momentos, acho que todos nós, jovens, e ainda mais no funk, na música, chega tudo para a gente. Chega droga, chega bebida, quando a gente é solteiro chega mulher.’, explicou Guimê.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, ele falou do quanto é importante ter alguém para aconselhar e para lembrar da realidade.

Guimê ainda disse que se estivesse com Kevin no momento do acidente, iria procurar cuidar do amigo, provavelmente pedindo para ele descansar, tomar um banho, relaxar e assistir algo.

O cantor ainda finalizou dizendo que é sempre necessário equilibrar os momentos de festa e os momentos de trabalho.

PUBLICIDADE

Guimê disse que muitas pessoas que vieram de baixo não possuem os melhores ensinamentos. E por isso, precisaram de cuidados redobrados, pois o viver intensamente é apenas 50% bom, devido a nunca sabermos o dia de amanhã.

A morte do cantor ainda gera muita tristeza. no Brasil.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.