TV & Famosos

Delegado chega a conclusão sobre caso da morte do MC Kevin: ‘Foi culpa da vítima’

O delegado contou mais sobre o caso.
PUBLICIDADE

As autoridades concluíram que o caso envolvendo o funkeiro MC Kevin foi um acidente provocado por culpa exclusivamente da própria vítima. A morte do cantor foi considerada trágica. Ele morreu aos 23 anos de idade, após ter sofrido uma queda do quinto andar do apartamento em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro.

O delegado que cuidou do caso, Antenor Lopes, utilizou dos depoimentos dados por testemunhas e dos laudos produzidos pelo o IML (Instituto Médico Legal) para chegar a conclusão.

Ao que tudo indica, o funkeiro estava no quarto junto com o seu amigo, MC VK, e com uma garota de programa, identificada como Bianca Dominguez. Os dois teriam conhecido a jovem em uma praia, onde consumiram drogas e álcool. Em certo momento, ela cobrou dois mil reais para ter relações sexuais com os dois. Com isso, eles a levaram até o quarto do apartamento.

PUBLICIDADE

Diante disso, MC Kevin ficou com medo de ser flagrado por sua esposa. E diante disso, tomou a atitude de pular para a sacada vizinha, mas acabou se desiquilibrando e caindo.

Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, porém não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados.

“Ainda faltam os laudos dos telefones apreendidos e o toxicológico, que pode apenas confirmar o consumo de drogas”, contou Antenor, mas ressaltou que não acredita que isso poderá influenciar no laudo.

PUBLICIDADE

O caso provavelmente será arquivado.

Via: metropoles.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.