TV & Famosos

Depois de ser difamada como pilantra, vigarista e advogada de facção, viúva de MC Kevin registra BO

Ela registrou BO.
PUBLICIDADE

Deolane Bezerra é a viúva do funkeiro MC Kevin. O cantor morreu após ter caído do quinto andar no apartamento em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro. Sua morte gerou uma grande tristeza em nosso país.

E ao que tudo indica, MC Kevin caiu ao imaginar ser flagrado por sua esposa. Ele estava em um quarto com uma garota de programa e um amigo, identificado como MC VK. As investigações sobre o caso continuam.

E Deolane sempre se mostrou muito ativa nas redes sociais e nas mídias para comentar sobre o seu marido. Ela alegou que ele sempre será o amor de sua vida e já chegou a dizer que a traição seria um instinto do homem.

PUBLICIDADE

E mais recentemente, ela foi até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra difamação e calúnia.

Ela estaria recebendo ofensas que são absurdas e inacreditáveis, algo que está mexendo com o emocional dela e com sua família. Por este motivo, a advogada tomou a atitude.

‘Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão. Eu sou uma pessoa digna’, declarou Deolane, na porta da delegacia.

PUBLICIDADE

Deolane afirmou que os ataques têm vindo principalmente das redes sociais. Uma boa parte das ofensas alega que ela seria uma advogada que defende facções criminosas, algo que ela fez questão de denunciar.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.