Notícias

“Eu não quero aquelas flores fedidas no meu caixão”, disse mulher em áudio antes de ser morta pelo ex-marido

Mais um caso de feminicídio entra para as estáticas da violência contra a mulher.
PUBLICIDADE

Este é mais um caso de feminicídio que ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil, desta vez o crime aconteceu na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

De acordo com o portal de notícias online, do ‘Grupo Ric Mais’, afiliado da Record TV Paraná, a vítima identificada como Meiry Cristine Bona Ferreira enviou um áudio para sue filho antes de ser morta pelo ex-marido no último sábado (23).

No áudio que parece mais a revelação de uma premonição, Meiry fala que não quer ver ninguém triste caso ele morra, pede para que ninguém fique chorando, pois estará feliz onde quer que esteja, a mulher fala da preocupação em deixar a filha e pede para que não coloquem flores fedidas em seu caixão, ela pediu rosas.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao telejornal ‘Balanço Geral – Curitiba’, Thais Costa, filha de Meiry revelou como foram os últimos minutos de vida de sua mãe, a garota presenciou tudo.

“Eu comecei a chutar ele, não faço isso tio Ivo, não estrague nossa família. Eu implorei. Eu pedi misericórdia. Tadinha da minha mãe. Ele [Ivo] pegou, veio por trás e deu um tiro na nuca dela,” contou.

Ouça o áudio:

PUBLICIDADE

Rafael Costa, outro filo de Meiry revelou que a mãe estava muito feliz, vivendo um recomeço pois segundo ele tinha encontrado uma pessoa que estava lhe fazendo muito feliz.

A mãe pediu o divórcio, mas Ivo não aceitou. Rafael contou que essa pessoa que entrou na vida de sua mãe fez dela a mulher mais feliz do mundo nos três meses que ficaram juntos. Rafael afirma que a mãe morreu feliz.

De acordo com a polícia Meiry Cristiane Bona Ferreira da Costa, levou vários tiros dentro de um veículo em frente a casa da mãe da vítima. Ivo está preso a disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

 

Via: ricmais.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.