BBB TV & Famosos

Acabou a cachorrada? Gil do Vigor decidiu voltar para a igreja e dá aviso aos fãs

Após revelar que sofreu muito preconceito na igreja ele resolveu voltar.
PUBLICIDADE

Neste domingo o ex-bbb Gil do Vigor surpreendeu seus fãs e seguidores ao afirmar que estava de volta a igreja, isso porque enquanto estava no confinamento o economista revelou que sofreu muito preconceito por causa da sua orientação sexual dentro da instituição religiosa onde chegou a ser missionário.

Em um post compartilhado por Gilberto no seu perfil no Instagram, ele aparece de terno e gravata, muito bem trajado onde afirmou que estava de volta para a Igreja Mórmon.

Gilberto se tornou um fenômeno de sucesso, quarto colocado da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, ao deixar o confinamento o economista encontrou muito amor e carinho dos fãs, foi contratado pela Rede Globo e deve apresentar um quadro no programa ‘Encontro’ apresentado por Fátima Bernardes.

PUBLICIDADE

Após a visibilidade que teve por causa do ‘BBB 21’, Gilberto afirmou que foi muito bem recebido pela igreja que frequentava e que a instituição religiosa irá incluir estudos de identidade de gênero após ter ouvido do ex-bbb relatos sobre todo o preconceito que enfrentou enquanto servia a igreja.

“Amados, eu vim à igreja hoje visitar, ouvir meus hinos, me reconectar com o senhor. Porque independentemente de tudo, é preciso tirar um momento da nossa vida para essa reconexão com Deus. Fui muito bem recebido e estou muito feliz”, afirmou Gil do Vigor.

O Gil do Vigor já havia revelado que escolheu o Canadá para fazer seu PHD em economia. O ex-bbb está vivendo um momento muito especial e se mostra bastante feliz.

PUBLICIDADE

Veja o post de Gil no instagram.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.