TV & Famosos

Gil do Vigo reage a brincadeira de William Bonner na bancada do JN: ‘estou chocado’

Nas redes sociais, Gilberto mostrou que a brincadeira não passou despercebida.
PUBLICIDADE

William Bonner zerou a internet na noite de ontem ao brincar durante uma notícia, fazendo referência a Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. Ao noticiar algo super inusitado e impressionante, Bonner acabou usando um dos jargões do economista.

Gil fez muito sucesso com sua participação no Big Brother Brasil e rendeu incontáveis momentos ao programa, caindo nas graças do público sem esforço. Por isso, Bonner acabou usando o “indignado”, já eternizado pelo pernambucano.

Nas redes sociais, Gilberto mostrou que a brincadeira não passou despercebida e afirmou estar “chocado”. “Ainda em choque”, também afirmou o economista. A história deu tanta repercussão, que Boninho também acabou comentando.

PUBLICIDADE

O diretor do BBB, e de outras atrações da emissora, usou as redes sociais para comentar a fala de Bonner no Jornal Nacional. “A notícia é incrível. Bonner com essa barba está chique . Citar o Gilberto é um reconhecimento dessa pessoa especial que é a imagem do BBB21. Indignado“, escreveu Boninho.

Gilberto viu e também comentou, ressaltando a admiração que tem por Boninho. “E você [Boninho] é maior ainda, por me conceder a oportunidade que mudou minha vida! Eu te amo para sempre“, respondeu o economista.

PUBLICIDADE

Com o fim do reality, Gilberto deve seguir para os Estados Unidos, onde vai se dedicar a Academia. Mas antes, ele firmou contrato com a Globo, com quem pretende lançar uma biografia em breve, e também virou garoto propaganda da rede de iogurtes Vigor.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.