TV & Famosos

Enfrentando luto, Yudi aceita desafio profissional: ‘cabeça não pode ficar vazia’

Yudi falou sobre a nova fase profissional.
Reprodução / Instagram
PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro emocionou o Brasil recentemente ao comunicar o falecimento de seu pai, vítima da covid-19. O jovem enfrentou dias de muita angústia, e teve o apoio de fãs e amigos ao longo dos dias. Tamashiro chegou a ficar com a mãe e o pai internados.

Nelson Tamashiro morreu, aos 56 anos, no fim de março. Agora, ainda enfrentando o luto pela morte do pai, Yudi se prepara para um grande desafio profissional: apresentar um torneio de e-sports, os chamados jogos eletrônicos.

Yudi recebeu o convite da Ubisoft, para apresentar o Six Invitational 2021. O torneio é sediado na França, tem investimento milionário e reúne 19 equipes profissionais. Quem ganhar, leva 1 milhão de dólares para casa, algo em torno de R$5,3 milhões.

PUBLICIDADE

Para se preparar para o desafio, Yudi precisou se dedicar ao game. O apresentador precisou jogar por horas para entender as dinâmicas, as gírias, as movimentações, etc. Yudi não esconde a surpresa com o convite. A imersão foi tanta, que ele passou o Dia das Mães jogando.

“É um tempo em que a minha cabeça, realmente, não pode ficar vazia. Procuro sempre estar colocando trabalhos, cuidando do meu lado espiritual. A gente sabe que toda hora vem a saudade”, desabafou Yudi, se referindo a morte do pai.

Yudi acredita que o convite para participar do evento é uma representação desta nova fase que esta vivendo. Cristão, ele se apega a fé e acredita que isso também faz parte do seu desenvolvimento profissional.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.