TV & Famosos

Amiga de Paulo Gustavo afirma ter conversado com ator em visita, durante internação: ‘conectado comigo’

Pelo Instagram, Susana escreveu sobre a experiência que teve ontem (18) com o ator.
PUBLICIDADE

Susana Garcia, roteirista e cineasta, usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do amigo Paulo Gustavo. O ator esta internado há mais de um mês e, o último boletim médico foi divulgado no último dia 15.

Na nota, a equipe médica comemorou a pequena melhora do ator. De acordo com o boletim, Paulo não apresentava mais sinais de hemorragia, algo que os médicos comemoraram como um sinal de que o ator pode realmente se recuperar.

Pelo Instagram, Susana escreveu sobre a experiência que teve com o ator. Ela conseguiu visitar o ator ontem (18), e revelou que conseguiu conversar com Paulo Gustavo através de sinais. Susana afirma que Paulo respondia seus comandos.

PUBLICIDADE

A roteirista conta que o amigo teve um aumento na frequência cardíaca assim que ela entrou no quarto. Enquanto conversava com ele, Susana pediu que o ator movesse a cabeça se estivesse ouvindo o que ela dizia. Susana então conta que o ator conseguiu mexer a cabeça tentou abrir a boca.

Susana conta que segurava a mão de Paulo Gustavo enquanto falava com ele e que, em dado momento, o ator conseguiu apertar sua mão. “Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto vc está se recuperando e como todos nós estamos com saudades”, escreveu.

PUBLICIDADE

Susana e Paulo Gustavo são amigos e também já trabalharam juntos em vários projetos.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.