TV & Famosos

Amiga de Paulo Gustavo conta que o ator ajudou financeiramente diversas pessoas; ela ainda fez linda revelação sobre sua morte: ‘Estava segurando em você’

Amiga íntima de Paulo Gustavo contou sobre suas doações.
PUBLICIDADE

Susana Garcia é diretora dos filmes em que atuava Paulo Gustavo. Sendo assim, além de colega de trabalho, ela era uma grande amiga do ator. Com a sua partida, ela fez questão de mostrar o quanto está triste e do quanto o famoso era querido por ela. Infelizmente, o artista não conseguiu resistir às complicações da COVID-19 e faleceu nesta terça-feira, dia 4 de maio.

Susana ainda revelou que Paulo Gustavo ajudou financeiramente cerca de 120 pessoas que chegaram a trabalhar com ele em suas produções e que foram duramente afetadas pela pandemia da COVID-19.

Como é do conhecimento de muitos, a classe artística sofreu danos, pois grande parte do entretenimento se tornou proibido para evitar aglomerações e mais contaminações.

PUBLICIDADE

“A nossa união aconteceu no trabalho, na família, na vida. Na alegria e na dificuldade”, alega Susana, em referência ao ator.

“Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos”, continuou a diretora, comentando sobre a generosidade que o ator tinha.

De acordo com ela, Paulo Gustavo mandou um e-mail para cada colaborador e perguntou quem gostaria de receber o auxílio.

PUBLICIDADE

Em outro momento, o ator doou mais de 500 mil reais para Manaus, capital do Amazonas, quando a região estava sofrendo com falta de leitos e de oxigênio.

Ela ainda se recordou de que um dia antes de ser intubado, Paulo Gustavo se sentiu feliz de ter comprado oxigênio para outras pessoas, de ter ajudado de alguma maneira.

Susana também disse que quando o ator estava fazendo a passagem, ela estava o segurando. Mostrando tamanha importância da amizade dos dois.

PUBLICIDADE

Sua morte continua a gerar comoção.

Via: gente.ig.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.